Postado por: Ferreira
Só porque eles não são visíveis uma vez que a casa é construída, não significa que eles não são de vital importância.
Fundações precisam ser escavados de acordo com um plano pré-determinado, e foram pesquisados com precisão e estabelecido. É surpreendente como muitas vezes isso não é feito, e, ocasionalmente, as ramificações podem ser muito graves, de fato, como casas concluídas vir a ser no lugar errado e, posteriormente, têm de ser demolida.
Seus planos devem identificar todas as paredes de suporte de carga e a largura das trincheiras para ser escavado. A profundidade da escavação é mais difícil predeterminar e este é rotineiramente decidido pelo inspetor de edifício no local. Este é o lugar onde as coisas podem ficar um pouco complicado, porque se você tem um site difícil, as trincheiras fundação pode ter que descer dois metros, às vezes até mais, abaixo do solo, que é caro e potencialmente perigoso.
O que o seu inspetor de edifício ou do prestador de garantia é procurando é, principalmente, uma boa influência sobre terra firme. No entanto, você nunca pode ter certeza exatamente o que se encontra abaixo do chão até que ele é aberto. Isto levou a profissionais tornando cada vez mais cautelosos sobre as fundações e as cargas que especifiquem mais concretas ou, cada vez mais, de engenharia ou fundações empilhados.
Pesquisas: Oficial vs não official
Hoje, muitas pessoas recomendam que você realizar uma pesquisa de terreno profissional antes de começar a trabalhar. furos de teste são escavados em torno do local de modo que um ponto de vista pode ser tomada sobre os melhores meios de colocar as fundações. O profissional que você precisa para este trabalho é um engenheiro de estruturas e na contratação de uma pessoa, você está efetivamente colocando o risco para o sucesso de suas fundações para eles, ou, mais particularmente, a sua apólice de seguro. Consequentemente, os engenheiros tendem a ser ultra conservador em suas avaliações e recomendar soluções de engenharia, tais como balsas ou, mais provavelmente, empilhando. O problema aqui é que tais sistemas de fundação são muito mais caros do que os métodos mais tradicionais. Em vez de custar em torno de £ 60 / m², as espirais de custo para mais de £ 100 / m², e às vezes um pouco mais do que isso.
Surveys DIY
Embora não sugerindo de qualquer maneira que você deve assumir o risco de projetar seus próprios fundamentos, vale a pena fazer uma avaliação do seu site e a probabilidade de ele encontrar problemas. Coisas que os engenheiros são tipicamente procurando são a presença de árvores de grande porte (fáceis de detectar!), Pantanoso de terra e argila solos, os quais são observáveis sem necessidade de furos de teste.Conversas com vizinhos e construtores locais pode muito bem revelar um monte de informações de fundo que irá ajudá-lo a formar uma imagem das chances de seu site que requerem trabalho de base especialista.Uma pessoa chave para procurar aconselhamento de é o fiscal da prefeitura.
Risco
Faça o que fizer, você nunca pode eliminar totalmente o risco de derrapagens de custos abaixo do solo. Você pode encontrar recursos como poços ou minas que estavam em seu caminho. É, portanto, essencial que você segurar alguns fundos de emergência para eventualidades imprevistas. A boa notícia é que, embora os custos de fundação às vezes pode dobrar, eles raramente agudos: existe um limite superior em que alguma solução pode ser encontrado.
porões
Se as suas condições de solo parecer difícil, você pode fazer bem para considerar a construção de um porão.Se você está esperando para passar, por exemplo, £ 30.000 em sair do chão, então você está talvez a meio caminho para o custo de um porão e você pode achar que você é capaz de adicionar muito mais valor para a casa do que o custo adicional de uma compilação porão.
Tipos de Fundação: Simples
A rotina padrão é colocar tão pouco concreta sólida quanto possível em trincheiras (min 250 milímetros) e, em seguida, construir a partir deste em blocos preformados, até o nível do solo, onde as paredes mudar para o tijolo ou pedra, ou qualquer que seja o revestimento externo escolhido deve ser. Isto é conhecido como uma fundação tira. Uma alternativa utilizada é para preencher as trincheiras com betão pronto para um pouco abaixo do nível do solo (trenchfill) que economiza trabalho, mas aumenta os custos. Logo acima do nível do solo, os fundamentos são cobertas com uma barreira hidrofugante e, em seguida, o piso térreo é fixo.
engenharia
Se o solo é considerada difícil, existem um número de opções usadas - todos eles consideravelmente mais caros do que os fundamentos simples. Estes são referidos como sendo «de engenharia», porque eles geralmente envolvem as habilidades de um engenheiro estrutural para determinar qual é a melhor solução para o site.
O mais simples é apenas para cavar trincheiras fundação mais profunda e, em seguida, preencher com uma profundidade muito maior do concreto, às vezes folhas de montagem de poliestireno ao lado das trincheiras para atuar como uma membrana de deslizamento.
No entanto, chega uma profundidade (cerca de 2,5 m de profundidade) para além do qual torna-se impraticável e perigoso para o trabalho, e da quantidade de concreto necessária para preencher o espaço torna-se proibitivamente caro. Se o site requer fundações profundas em mais do que um par de pontos, então agora é usual utilizar uma abordagem diferente, na maioria das vezes empilhando, ocasionalmente usando jangadas concretas.
empilhando
empreiteiros empilhando estão cada vez mais sendo usado em locais de habitação como os seus serviços estão gradualmente se tornando mais competitivo. Alguns housebuilders agora usar fundações empilhados em todos os locais, porque os custos são previsíveis. As pilhas são empurrados para o chão e em seguida cheio com betão, e toda a base fica coberto com uma viga de chão para construir fora.
fundações empilhadas eram a solução perfeita para esta casa à beira do Tamisa, uma vez que permitem a casa para mover-se ligeiramente e água para viajar por baixo deve ocorrer qualquer inundação
jangadas
Como o nome sugere, uma jangada de concreto é projetado para 'float' na terra abaixo. A estrutura é composta de uma laje extra-grosso, reforçado por massas no reforço de aço. Jangadas tem a vantagem de fornecer a base de uma solução de chão, não apenas da parede de abertura de valas, mas eles são contados para ser um pouco mais complexo para construir.
Que tipo devo escolher?
A decisão de optar por fundações Engineered nem sempre é fácil de fazer. Se as condições do solo parecem com eles pode ser difícil, é uma boa idéia para abordar duas ou três empresas especializadas para ver o que eles sugerem, e levá-los para citar. O tempo também pode ser um problema - o ideal é fazer isso no seco.
A construção da fundação híbrido
1. ângulo de aço inoxidável sobre pilhas 2. O aço é coberto de concreto 3. conjunto concreto na laje acabado 4. Follow-on comércios pode começar
Housedeck do Abbey Pynford é um sistema de fundação híbrido que mistura os princípios de bases empilhadas e jangada, e também incorpora isolamento e elimina a necessidade de uma barreira hidrofugante.É menos susceptível de ser afectada pelo mau tempo do que outros sistemas de fundação, e problemas associados com escavações, terreno instável e águas subterrâneas são praticamente eliminadas. Comércios follow-on são capazes de começar a trabalhar imediatamente em uma superfície limpa, melhorando significativamente o tempo de construção. Ele também é flexível em que qualquer forma pode ser construído, e permite que você trabalhe mais perto de árvores do que com outros sistemas.
Opções verde?
Construtores à procura de soluções sustentáveis preocupar com as grandes quantidades de concreto utilizados em fundações e pisos. No entanto, as tentativas de substituir outros materiais, nomeadamente cal para cimento, não têm sido bem sucedidos até à data visivelmente. A opção mais sustentável seria para voltar à forma como os vitorianos construíram fundações, o que era para construir paredes para cima do próprio solo, mas isso é agora sentia-se inadequada para os métodos de construção moderna. Apesar de décadas de experiência e milhões de casas que têm sido construídas com concreto, as falhas de fundação continuam a ser um problema significativo. Geralmente, é melhor errar do lado da cautela e usar o máximo de concreto como é sentida necessário para evitar quaisquer problemas posteriores.
Fundação Métodos: como eles funcionam
- fundações Raft são grossas, lajes armadas, fortes o suficiente para construir as paredes da casa off.
- O método 'trenchfill' é o mais comum- é rápido e fácil, mas usa mais concreto do que as fundações de strip.
- O método tradicional envolve despejando concreto a uma profundidade de não menos do que 150 milímetros e em seguida, construir-se ao nível do chão com tijolos e blocos.
Postado por : Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário